Mattos aproveita e fala sobre o futuro de Seabra no Cruzeiro
Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, do ‘Estado de Minas’, nesta segunda-feira (2), o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, garantiu que a diretoria celeste não pensa na demissão do técnico Fernando Seabra. O assunto virou notícia nas últimas semanas por conta de algumas atuações ruins da Raposa, especialmente no Campeonato Brasileiro.
“Tomara que ele fique aqui por cinco anos, que é o contrato que eu tenho, que ele fique comigo. Nesse momento, a gente não vê nenhum indício de que tenha necessidade de mudança, por vários fatores, independente do resultado”, destacou Alexandre Mattos, dando um voto de confiança ao trabalho de Fernando Seabra.
No domingo (1), Fernando Seabra ganhou certa ‘sobrevida’ no cargo com a vitória convicente por 3 a 1 sobre o lanterna Atlético-GO no Mineirão, em Belo Horizonte. Mesmo assim, a imprensa esportiva do Brasil tem noticiado que o Cruzeiro segue interessado em outros treinadores. Nomes como o de Renato Gaúcho, Jorge Sampaoli, Pedro Caixinha e Luís Castro foram mencionados recentemente.
Mattos confirma Seabra como técnico do Cruzeiro
“No momento a gente prioriza e acredita naquilo que vem sendo feito. Estamos ajudando bastante para que a gente consiga ir passando tranquilidade, acima de tudo confiança, para que os resultados aconteçam. Quando nós chegamos, o Cruzeiro tinha perdido o Campeonato Mineiro em casa, eliminado pelo Souza na Copa do Brasil, com três empates na fase de grupos da Copa Sul-Americana, na iminência de ser eliminado, e no começo do Campeonato Brasileiro tinha tomado de três para o rival”, concluiu.